(11) 2065-5000

Apartamentos pequenos estão cada vez mais em alta no mercado imobiliário, principalmente na área de investimentos. Hoje, muitos investidores buscam investir em apartamentos studios devido a segurança e a alta rentabilidade oferecida. O objetivo deste investimento é locar o apartamento para pessoas que desejam morar mais próximo de determinado lugar para conseguir ganhar mais tempo e qualidade de vida.

Apesar dos apartamentos terem o foco de investimento, não se pode deixar de lado o cuidado e o bem estar do cliente. Por conta disso, é necessário buscar por soluções inteligentes que otimizem o espaço e dê um ar de amplitude no apartamento.

Veja 3 dicas para otimizar espaços em apartamentos:

  • Invista em móveis sob medida: O móvel sob medida é feito milimetricamente de acordo com o espaço disponível no ambiente, dessa forma é possível planejá-lo e projetá-lo de uma forma que aproveite todo o metro quadro disponível.
  • Utilize vidros, estantes vazadas e espelhos: Essa é uma ótima técnica para transparecer uma amplitude no espaço do apartamento e/ou studio. Utilizar algum vidro ou uma estante vazada como divisória entre dois ambientes, não cria um bloqueio de visão, tornando a visibilidade e a sensação de um espaço maior. Além disso, os espelhos dão uma sensação de profundidade no ambiente.
  • Pinte as paredes de cor clara: Cores claras alinhadas com um bom projeto de iluminação deixam os espaços mais claros e aparentemente maiores. Com a iluminação adequada para cada ambiente, o espaço se tornará mais aconchegante e confortável.

Alinhe essas dicas com uma boa decoração e torne o seu espaço, por menor que ele seja, elegante e sofisticado. Lembre-se sempre de que as moradias tem o poder de melhorar a qualidade de vida do indivíduo, independente do tamanho do seu metro quadrado.

Apartamentos pequenos estão ganhando destaque e por isso você precisa pensar com cuidado em todo o interior do imóvel.

Se você planeja fazer um projeto, nós podemos te ajudar.
Temos especialistas na área com grande expertise para pensar em todo o interior do seu apartamento.
Saiba mais e agende direto pelo: whatsapp.